Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 05 de Março de 2011 às 18:20

    Imprimir


O conselheiro palmeirense Gilto Avallone estuda processar o técnico Luiz Felipe Scolari por injúria. O treinador do time do Parque Antarctica utilizou um palavreado grosseiro para se referir ao conselheiro durante a entrevista coletiva da última terça-feira.
 

A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata e publicada na edição deste sábado na Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

A troca de farpas entre Scolari e Gilto Avallone começou no último dia 24, quando o conselheiro afirmou que o treinador deveria "diminuir o próprio salário pela metade para trazer dois [reforços] da melhor qualidade".

Cinco dias depois, Felipão respondeu ao conselheiro: "Se eu dissesse o que eu acho, ele iria me processar. Até porque ele está todo dia arranjando confusão, não só comigo. Quando vocês quiserem uma fotografia dele com a mão no saco de alguém, vocês vão tirar", disse o treinador. "Tira uma foto dele com a mãozinha que você vai ver", completou.

Na última quinta-feira, o Painel FC informou que conselheiros do clube estudavam apresentar requerimento para que Felipão justificasse o palavreado grosseiro que utilizou para se referir a Gilto Avalone.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/100016/visualizar/