Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 04 de Março de 2011 às 15:05

    Imprimir


Reprodução

Dois jovens foram presos por policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania, do Coxipó, acusados de furto e tráfico de drogas, nesta quinta-feira (03). A primeira prisão foi contra Maurício José de Oliveira, 22, autor do furto praticado em uma residência, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, de onde foram subtraídos dois notebooks e uma furadeira.

Em depoimento, Maurício admitiu a autoria do crime e ainda informou que um dos notebooks foi negociado em troca de 60 cabecinhas de pasta-base de cocaína com o traficante Eduardo Silva Petrolino, conhecido como “Dudu”. Ao ser questionado sobre o restante dos produtos furtados, o suspeito disse que também foi trocado por drogas e entregues a “Sorô”, pessoa que intermediava a venda de entorpecentes junto um traficante da região. O pagamento também foi feito mediante a 60 trouxinhas de pasta-base de cocaína.

O segundo preso, Eduardo Silva Petrolino, 28, o “Dudu”, ao perceber a presença dos policiais tentou fugir do local. Na residência dele, foram localizadas 25 trouxinhas de pasta-base de cocaína pronta para comercialização e uma pedra maciça de cocaína que também seria vendida. Ao ser questionado sobre o paradeiro do notebook e da furadeira, Eduardo relatou que um dos notebooks foi vendido ao seu cunhado.

Após diligências, os policiais sob o comando do chefe de operações, Vanderlei Santana, recuperaram os equipamentos furtados. Os dois suspeitos foram encaminhados ao Centro de Ressocialização de Cuiabá, onde responderão pelos crimes de furto e tráfico de drogas. As informações são da assessoria.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/100115/visualizar/