Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 04 de Março de 2011 às 00:00

    Imprimir


Sem muitos sustos, o Grêmio superou por 2 a 0 o León de Huánaco, do Peru, nesta quinta-feira, em Porto Alegre, e passou a ocupar a liderança do Grupo 2 da Taça Libertadores.

Com o resultado, a equipe brasileira possui seis pontos. O time peruano soma três. Os outros dois clubes desta chave, o Junior de Barranquilla-COL (seis pontos) e o Oriente Petrolero-BOL (zero ponto) só jogam na terça-feira nesta terceira rodada. Um ponto basta para o time colombiano recuperar o primeiro lugar.

Esse foi a segunda vez que o Grêmio jogou em casa na fase de grupos da competição. Na estreia, fez 3 a 0 no Oriente Petrolero. Depois, perdeu por 2 a 1 para o Junior de Barranquilla na Colômbia.

O Grêmio só volta a entrar em campo pelo principal torneio sul-americano no dia 15 de março. E novamente o adversário é o León de Huánaco. Só que, desta vez, a partida será no Peru.

A partida desta quinta-feira começou muito disputada. A equipe brasileira encontrou muita dificuldade para passar pela forte marcação. Só conseguiu abrir o placar no final do primeiro tempo. Aos 42min, a bola foi cruzada na área e André Lima a desviou para as redes.

No intervalo, André Lima falou sobre o seu gol. "Sabíamos que a bola parada poderia ser crucial, e na primeira oportunidade pude desviar e fazer o gol", disse o atleta para a Sportv.

O segundo gol do Grêmio saiu depois de André Limas ser agarrado na área e o juiz anotar o pênalti. Borges cobrou muito forte e ampliou a vantagem brasileira, aos 10min.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/100210/visualizar/