Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 10 de Setembro de 2013 às 14:43
Por: Marlene Maria com Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo/Pioneira
Cássio é acusado de assaltar usando máquina de choque.
Cássio é acusado de assaltar usando máquina de choque.
Cássio Guilherme de Souza Oliveira, 19 anos foi preso na manhã desta 3ª-feira (10) pela Polícia Civil de Tangará da Serra a partir do cumprimento de mandado de prisão. Ele foi reconhecido por duas vítimas de assaltos a estabelecimentos comerciais no município. De acordo com o investigador Lázaro, Cássio agia com um comparsa que já foi identificado. “Foi confirmado por duas vítimas que o reconheceram. O segundo assaltante está foragido, mas já foi reconhecido também”, afirmou o investigador.


 
 
Na casa do acusado a polícia encontrou a máquina de choques usada durante os assaltos, bem como roupas e capuz usados para praticar os crimes. “Tem uma máquina de choque que foi usada nestes assaltos e que foi apreendida com ele, e também as roupas de moletom que estavam com ele”, destacou Lázaro.


 
 
Na tarde desta 3ª-feira outras vítimas de assaltos serão ouvidas. O investigador Lázaro Ribeiro destacou à reportagem da Rádio Pioneira que é importante que outras vítimas façam o reconhecimento. “Podem vir para reconhecer, quanto mais identificações melhor”, explicou.


 
 
O policial relembrou que Cássio e o comparsa agiam com violência na prática dos assaltos. “Eles chegavam armados nos comércio e agredindo as vítimas, inclusive com a máquina de choque, levando dinheiro, celulares, cordão de ouro”, lembrou Lázaro.


 
 
No momento da prisão, o acusado agiu também com agressividade. Ele encontra-se detido nas dependências do CISC à disposição do Delegado de Roubos e Furtos que conduz as investigações.
 


 
OUTROS ENVOLVIDOS – Também na manhã desta 3ª-feira foram detidos dois outros homens acusados de receptação {fotos da chegada ao CISC: um vestindo camiseta listrada e outro vestindo camisa azul]. A polícia apreendeu ainda na casa de Cássio, uma espingarda que estava em posse de um terceiro elemento cuja função seria fornecer ‘suporte’ aos assaltantes. Estes três elementos ainda estão sendo identificados. O delegado de polícia deve falar à Rádio Pioneira na tarde de hoje (10) sobre o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/10025/visualizar/