Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Março de 2011 às 11:03

    Imprimir


A quadrilha é apontada como responsável por pelo menos oito assaltos
A quadrilha é apontada como responsável por pelo menos oito assaltos

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), prendeu na tarde desta quarta-feira (02.03) , uma quadrilha acusada de praticar vários assaltos em postos de combustíveis em Várzea Grande. A prisão ocorreu em flagrante no momento em que os suspeitos estavam realizando um roubo no Dom Auto Posto, localizado na avenida Couto Magalhães.

De acordo com informações do Grupo de Inteligência do Gaeco integram a quadrilha: Wellynton Eduardo da Costa Jardim (líder do bando), Rafael Ribeiro Juremeira, Jhonne Carlos Dias Dantas e Charles da Silva Souza Peris. Eles estavam sendo monitorados há mais de dez dias.

Segundo o procurador de Justiça Paulo Roberto Jorge do Prado, coordenador do Gaeco, um dos integrantes do grupo, Charles Peris, trabalhava como frentista do posto assaltado na tarde de hoje e era o responsável em repassar todas as informações aos comparsas. " O trabalho teve êxito em virtude da confiança que a população mato-grossense deposita no Gaeco passando informações corretas para atuarmos no combate ao crime."

De acordo com o promotor de Justiça Sérgio Costa, a quadrilha é apontada como responsável nos últimos meses pela prática de pelo menos oito assaltos na região. "Acreditamos que com a prisão dessa quadrilha conseguiremos chegar a outros grupos que atuam da mesma forma. Os proprietários de postos de combustíveis da região metropolitana vinham passando por uma crise de insegurança, já que os assaltos eram constantes," destacou o promotor.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/100299/visualizar/