Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 10 de Setembro de 2013 às 11:09

    Imprimir


A Polícia Civil investiga a denúncia de que uma menina de seis anos teria sido abusada pelo próprio pai, um homem de 60 anos, morador no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. 

A descoberta ocorreu neste domingo, por volta das 22 horas, quando um tio da menina foi levá-la para a mãe. Desde então, ele percebeu que algo estava errado, pois a menina queria ir ao banheiro e as roupas íntimas dela estavam manchadas de sangue. 

A mãe, ao receber o que aconteceu com a filha, acionou a Polícia Militar, que levou a criança para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde uma médica plantonista fez o exame e suspeitou que ela tivesse sido abusada sexualmente. 

Revoltada, a mãe pediu para que os policiais fossem até a casa do pai e o prendessem. Ao chegar ao local, na rua Antônio Campos, os policiais não localizaram o suspeito, que tinha saído logo após entregar a filha para o tio. 

O delegado plantonista informou que o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e do Idoso de Várzea Grande, onde a delegada Daniela Maidel deverá colocar uma equipe para investigar a denúncia. Ela deverá chamar a mãe e a criança ainda nesta semana. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/10039/visualizar/