Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 10 de Setembro de 2013 às 09:03
Por: José Carlos Araújo

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Militar registrou, esta manhã, uma tentativa de homicídio. Uma adolescente, 17 anos, foi atingida por três tiros, na rua José Gonçalves, no bairro Jardim Umuarama 2, quando se dirigia para o trabalho. Conforme informações policiais, dois homens, em uma moto preta, a abordaram, um deles efetuou os disparos e, em seguida, fugiram.


 
O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e encaminhou a jovem para o Hospital Regional. Segundo a unidade, a vítima foi ferida no abdômen e nos braços. Seu atual estado de saúde não foi revelado. A motivação do crime é desconhecida e passa a ser investigada.


 
Também ontem, conforme Só Notícias já informou, duas pessoas foram assassinadas. Diego Ferreira Vasconcelos, 22 anos, foi morto com um tiro no abdômen, em uma fazenda localizada entre Cláudia e Sinop, após uma discussão com um colega de trabalho, que está foragido.


 
Por volta das 12h30, na praça da Catedral, na região central, Genilson Silva de Morais, 17 anos, foi morto após receber um golpe de faca no peito. A acusada, A.P.F., de 22 anos, foi presa em seguida e confessou o crime. Ela disse em depoimento, que havia apanhado do mesmo e, por isso, resolveu se vingar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/10051/visualizar/