Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 10 de Setembro de 2013 às 08:50
Por: Alex Fama

    Imprimir


A Polícia Militar localizou, ontem à tarde, no bairro Jardim das Araras, em Alta Floresta, o GM Astra vermelho que pertencia a Gival Ribeiro Gouveia, 51 anos, assassinado a facadas no final de semana em Paranaíta. O veículo apresentava avarias e não estava mais com o para-choque dianteiro.


 
Informações preliminares apontam que o condutor estaria se deslocando sentido Alta Floresta e teria sido perseguido por policiais militares. As avarias teriam ocorrido durante a fuga. Conforme a Rádio Progresso, os investigadores já tem um suspeito de cometer o crime. Ele tem 19 anos e já teria cometido outros crimes.


 
No entanto, a suspeita é de que ele não agiu sozinho. As informações obtidas até agora apontam para latrocínio (roubo seguido de morte). O caso ainda é investigado pelas autoridades competentes.


 
Conforme Só Notícias já informou, Gival foi encontrado morto dentro de sua própria residência, no bairro Setor 1, em Paranaíta. Informações da Polícia Militar apontam que ele foi atingido por vários golpes de faca.
Gival morava sozinho e o corpo foi encontrado pelo irmão, que foi até a residência. A circunstância de como o crime ocorreu ainda é investigada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/10054/visualizar/