Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Março de 2011 às 14:02
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Centro América
Túnel já se aproximava da muralha do presídio
Túnel já se aproximava da muralha do presídio

A Polícia Militar encontrou, hoje de manhã, em vistoria de rotina, no presídio Ferrugem, em Sinop, um túnel feito a partir da cela 4, do “raio amarelo”, e que seria usado para fuga de reeducandos daquela unidade prisional. De acordo com o tenente coronel Vilas Boas, o túnel já estava com seis metros.

“Foi feita perícia da Politec e o túnel já havia transposto o muro da tela, com direção à muralha do presídio. Era um túnel bem feito, com estrutura de ventilação e iluminação”, contou, em entrevista.

Além da cela 4, outras estavam com grades cerradas. Vilas Boas acredita que os detentos estavam planejando uma fuga durante o período de carnaval, entre o próximo sábado e terça-feira, quando parte do efetivo está concentrado nas ações de segurança da festa do Mômo.

Não é a primeira vez que reeducandos cavam buracos na tentativa de escapar do Ferrugem. Em dezembro passado, um túnel foi descoberto e uma fuga evitada. Porém, em maio, 21 detentos conseguiram fugir por um buraco que deu acesso ao lado externo do presídio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/100565/visualizar/