Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Março de 2011 às 09:07

    Imprimir


O delegado Marcelo Torhacs confirmou que está ouvindo depoimentos de várias pessoas sobre o caso de uma menor de 13 anos que teria ingerido bebida alcoólica em uma festa e, depois, ter mantido relações sexuais com alguns homens em Lucas do Rio Verde, no Norte do Estado. O caso foi denunciado pela mãe da menor ao descobrir que ela não teria ido para a escola e foi a esta festa. O Conselho Tutelar foi acionado e também tomou providências. Um dos investigados é um empresário.

Conforme o delegado, a adolescente estaria mantendo amizades com algumas mulheres e pessoas acostumadas a promoverem festas regadas com muita bebida alcoólica e a prática de sexo. Ele disse que a jovem não tem idade para decidir sobre isso porque tem menos de 14 anos.

“Qualquer tipo de consentimento dela para prática de atos sexuais, não é válido. Isso é o que diz a lei. Não é o que diz o delegado, ou a Polícia Civil. Nós estamos aí para cumprir a lei e todas as pessoas que mantiveram relações sexuais com essa garota serão ouvidas e, eventualmente, indiciadas" - ele explicou.

Marcelo Torhacs disse que o suspeito não foi preso porque a Polícia Civil está buscando mais provas, inclusive, da própria participação dessa mulher.  "Há informações sobre isso. Ocorre que, infelizmente, ao receber o primeiro dinheiro e presentes, a própria vítima começa a se corromper. Começa achar que é muito bom e que ela vai ganhar a vida naquilo. A prova testemunhal vai ficando cada vez mais frágil" - ele enfatizou.

O delegado confirmou que a adolescente "não quer abrir que essa mulher a oferecia para outros homens" e que, apesar disso, tem "outros meios de provas, temos algumas testemunhas e tudo será colhido e colocado no inquérito policial".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/100613/visualizar/