Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 28 de Fevereiro de 2011 às 13:54
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Mulher estava na casa dos pais, em União do Norte
Mulher estava na casa dos pais, em União do Norte

Mulher estava na casa dos pais, em União do NorteO agricultor Romildo Mendes de Oliveira, de 38 anos, matou a ex-esposa Creiciane de Souza Pelegrino, de 23 anos, ontem à noite, em Peixoto de Azevedo (700 km de Cuiabá), no Distrito de União do Norte, e depois atirou contra a própria cabeça. Romildo matou Creiciane com dois tiros – um na cabeça e outro no peito.

A Polícia Militar encontrou, no bolso dele, seis munições intactas, além de outras três que não foram deflagradas no tambor do revólver. No bolso também estava uma carta para o irmão, para que cuidasse do filho dele (de outro casamento) e que havia um seguro de vida em nome do garoto.

Os dois não estavam mais morando juntos. Romildo residia na Comunidade Cinco Mil, no interior de Novo Mundo – cerca de 200 km do local do crime, e Creiciane estava morando na casa dos pais, no centro de União do Norte. Os motivos que levaram o agricultor a cometer o homicídio seguido do suicídio ainda não estão esclarecidos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e liberados posteriormente para velório e sepultamento.

Colaborou: repórter Edney Menezes
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/100715/visualizar/