Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 09 de Setembro de 2013 às 17:29

    Imprimir


A quadrilha que assaltou o Banco do Brasil, o Bradesco e entrou na agência do Sicredi (sem ter conseguido levar dinheiro) em Vila Rica ( 1,2 mil km de Cuiabá), no final da manhã, teria 20 bandidos. A Polícia Civil acaba de informar eles fugiram em direção ao Pará e, de balsa, teriam atravessado o rio, na região conhecida por "Tio Patinhas", perto de Santana do Araguaia, no extremo sul do Estado do Pará. A polícia aponta que eles estariam em um Crossfox, duas caminhonetes S-10 e uma Mitsubishi L 200, armados com 15 fuzis.



Equipes de policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado e do Grupo de Operações Especiais (GOE), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Miltiar e da Companhia de Operações Aéreas (CIOPaer), da Secretaria de Segurança Pública, foram à região para reforçar as buscas.



O assalto, conforme Só Notícias já informou, durou cerca de 50 minutos e foi na modalidade "novo cangaço", com clientes sendo usados como escudos humanos. Na fuga, foram feitos vários reféns que foram deixados a cerca de 5 km da cidade. Os bandidos atearam fogo em uma ponte, próximo a uma igreja, e também incendiaram dois carros para retardar a aproximação policial.



 
A PM de Vila Rica confirmou, ao Só Notícias, que não houve feridos. O valor roubado dos bancos não foi divulgado. Eles também levaram dinheiro de um posto dos Correios, fizeram muitos disparos que atingiram vidraças de lojas, além de danificar as agências assaltadas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/10092/visualizar/