Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 22 de Fevereiro de 2011 às 20:11

    Imprimir


O carro do ator Marco Antônio Gimenez, da TV Globo, roubado na madrugada desta terça-feira, em Botafogo, zona sul do Rio, foi encontrado por volta das 6h, seis horas depois do crime. O veículo estava abandonado na rua Alice, em Laranjeiras, também na zona sul da cidade.

De acordo com o registro da 10ª DP (Botafogo), o rapaz contou que estava parado na rua General Severiano em seu carro Fiat Stilo, esperando por um amigo, quando foi abordado por quatro homens armados que chegaram em um Peugeot.

Os bandidos anunciaram o assalto e renderam o ator, levando o veículo. O carro usado pelos criminosos havia sido roubado momentos antes na área da 19ª DP (Tijuca) e foi deixado no local.

De acordo com os policiais, Marco Antônio não sofreu agressões físicas. Logo depois do crime ele postou mensagem no seu Twitter comentando o caso. "Nasci de novo! Acabei de ser assaltado e levaram meu carro. Foi em Botafogo, perto de casa. Mas, graças a Deus, nada aconteceu comigo", escreveu.

O ator é filho da atriz Vera Gimenez e irmão da apresentadora Luciana Gimenez. Seu último papel na TV foi na novela Malhação ID, da Rede Globo, em 2010.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101274/visualizar/