Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 22 de Fevereiro de 2011 às 20:04

    Imprimir


A mãe do bebê que foi jogado em um valão em Queimados, na Baixada Fluminense, na última semana, teve a prisão temporária decretada nesta terça-feira. A informação foi confirmada pela 55ª DP (Queimados), onde a mulher prestou depoimento hoje. Ela negou ter atirado o filho de uma ponte nas águas do esgoto.

De acordo com a polícia, ela ficará presa por 30 dias e será encaminhada para a Polinter em Magé, também na Baixada. Após denúncia anônima, a mulher foi localizada na manhã de hoje em uma casa a cerca de 50 m do ponto onde a criança foi abandonada.

À polícia, ela afirmou que não teve contato com o filho após seu nascimento porque o pai do bebê - que é casado e acompanhou o parto, realizado dentro de um carro, segundo ela - tirou-o de seus braços assim que ele nasceu.

Resgatado por policiais e moradores, o bebê, que recebeu o nome de Moisés (que significa "salvo das águas"), foi internado na Maternidade Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu. Ainda na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição, a criança começou na segunda-feira a ser alimentada com leite. Moisés deverá ficar internado por cerca de 15 dias.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101276/visualizar/