Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 22 de Fevereiro de 2011 às 17:23

    Imprimir


A marginal Pinheiros registrava, por volta das 15h desta terça-feira, 3,1 km de congestionamento na pista local, sentido Castello Branco, desde a Roberto Marinho até a rua Tucumã. A via era a que acumulava a maior lentidão no horário.

Em toda a cidade, havia 33 km de congestionamento, o que representa 3,8% dos 868 km de vias monitoradas. A pior região era a central, com 11 km de filas.

No corredor norte-sul eram registrados 2,9 km de lentidão no sentido aeroporto. O problema estava concentrado entre a avenida do Estado e a praça da Bandeira.

Outras vias com problemas no horário eram a avenida Washington Luis (sentido centro), a avenida Paulista (sentido Consolação) e a avenida Aricanduva (sentido marginal).

MANHÃ

A cidade de São Paulo registrou nesta terça-feira o segundo maior índice de congestionamento no período da manhã desde o início do ano. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), foram 121 km de filas, registrados às 9h.

O índice corresponde a 13,9% dos 868 km de vias monitoradas. A média para o horário é de 11,4%.

O maior índice de lentidão registrado neste ano, no período da manhã, foi de 125 km, ocorrido em 7 de fevereiro. Na ocasião, o problema foi resultado da volta às aulas e de dois acidentes com vítimas registrados na marginal Pinheiros, o que prejudicou o tráfego






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101296/visualizar/