Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 22 de Fevereiro de 2011 às 03:23
Por: Andréa Haddad/Ana Adélia Jácom

    Imprimir


Após ser cassado pela Justiça Eleitoral, o prefeito de Pedra Preta, Augustinho Freitas (PR), corre o risco de perder novamente o cargo, desta vez devido a uma investigação instaurada pela Câmara Municipal. O republicano foi condenado, em 15 de dezembro, por suposta compra de votos pela juíza da 32ª Zona Eleitoral, Joseane Carla Ribeiro Quinto. Ele recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral e aguarda a decisão no cargo.

Contudo, nesta segunda (21), Augustinho ingressou com um pedido de afastamento por 15 dias com a alegação de que precisa resolver problemas pessoas. A partir das 19h30, os vereadores vão escolher os membros da comissão que vai investigar as supostas irregularidades no âmbito do Legislativo.
O pedido de instalação da CPI foi aprovado há 15 dias, com as assinaturas dos vereadores Adair Francisco Duas (PP), Fabio Trindade (PP), Helio de Farias (PSDB), Juvenal Perreira Brito (PMDB) e Paulo Roberto Santana (DEM).

Além das supostas irregularidades durante a campanha de 2008, os parlamentares prometem investigar um contrato firmado sem licitação para transportar pacientes que precisam fazem exames em Cuiabá. Segundo os vereadores, empresa também não recebe os repasses da prefeitura há cinco meses.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101391/visualizar/