Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 21 de Fevereiro de 2011 às 21:21
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


O motorista Emerson Simonatto, 25 anos, ficou cerca de 21h em cativeiro, às margens da BR-163, a cerca de 30 km de Nova Mutum. O caminhão que ele conduzia, um bitrem 2644, ano 2010, branco, placas HTG-3385, São Gabriel do Oeste (MS), carregado com 49 mil kg de cloreto, foi roubado e, até o momento, não há pistas de onde possa estar. Ação criminosa iniciou neste domingo, por volta das 9h. Emerson seguia em direção a Nova Mutum e, quando passou pela ponte sobre o rio Arinos, foi interceptado por um veículo Pálio, cor branca. No veículo estavam três pessoas, dois homens e um a mulher. Quando percebeu, o quarto bandido já estava dependurado no caminhão.

O motorista foi dominado, levado para uma mata às margens da rodovia e ficou sendo vigiado, por um dos assaltantes, até por volta das 6h, quando o bando retornou para buscar o comparsa. Emerson conseguiu chegar na cidade e acionou a Polícia Civil, que desde então investiga o assalto.

O rastreador do bitrem, via satélite, foi inutilizado nas imediações da cidade, já que não foi possível a localização no local indicado. A carreta pertence a uma transportadora.

Neste trecho onde o bando atacou Emerson também foi caminhão, em 7 de novembro do ano passado. Na ocasião um caminhoneiro ficou 13 horas amarrado enquanto a quadrilha fugia com uma carreta Scânia G380, placas do Paraná.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101408/visualizar/