Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Fevereiro de 2011 às 20:01

    Imprimir


A Anapolina, que venceu o clássico contra o Atlético-GO no último domingo por 1 a 0, tem um novo reforço para o Campeonato Goiano. Com passagens por Palmeiras, Santos e Internacional, o atacante Rodrigão, 32 anos, acertou com o clube um compromisso de três meses.

"Recebi diversas sondagens de clubes do Brasil e do exterior. Mas o projeto da Anapolina é muito bom, e decidi aceitar a proposta em jogar no futebol de Goiás pela primeira vez na minha carreira", afirmou o centroavante, que nesta segunda já treinou sob o comando do técnico Arthurzinho.

Mesmo sem clube desde o segundo semestre de 2010, quando rescindiu contrato com o Santo André, Rodrigão seguiu cuidando de seu condicionamento físico. "Trabalhava todos os dias em dois períodos sob a supervisão de um preparador físico e fisiologista. Estou em meu peso ideal e muito bem preparado. Agora é só treinar com o grupo para ficar à disposição do Arthurzinho", disse.

Pelo Campeonato Goiano, a Anapolina é a vice-líder , com 21 pontos em nove jogos - seis vitórias e três empates. No domingo, a equipe estreará no returno do Estadual contra o Santa Helena, fora de casa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101413/visualizar/