Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Fevereiro de 2011 às 19:23

    Imprimir


Alegando sofrer constantes ataques racistas no Campeonato Grego, o atacante francês Djibril Cissé anunciou nesta segunda-feira que deixará o Panathinaikos ao final desta temporada (em junho) por este motivo.
 
Ao lado do colega Thierry Henry, Cissé (dir.) deixa gramado após a eliminação da França na Copa-2010

O jogador de 29 anos está no time grego, que conta com o volante brasileiro Gilberto Silva, há dois anos. E, segundo ele, por todo este período os torcedores o insultaram.

"Deixarei o Panathinaikos no final desta temporada porque sou vítima de racismo por parte de alguns seguidores. A atmosfera nas arquibancadas piorou neste ano. Alguns torcedores imitam macacos quando toco na bola", afirmou ao jornal francês L"Equipe.

O jogador, que disputou as duas últimas Copas do Mundo pela seleção da França, disse ainda que o episódio se repetiu no último sábado, quando sua equipe foi derrotada pelo rival Olympiakos por 2 a 1, fora de casa.

"Os torcedores levaram bananas infláveis, que balançavam toda a vez que eu tocava na bola. Está impossível para mim aqui. O clube é fantástico, mas eu não quero mais jogar nesta liga", completou, acrescentando que fará uma reclamação oficial à Uefa ainda nesta semana.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101418/visualizar/