Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 21 de Fevereiro de 2011 às 17:55

    Imprimir


 Uma professora de 26 anos foi detida pela polícia por engano, enquanto fazia uma viagem de São Paulo para a cidade de Ourinhos, no interior do Estado, na sexta-feira. Os oficiais pensaram que havia drogas na rapadura que ela carregava em uma sacola plástica, suspeita que foi desmentida após a verificação do doce.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, os policiais pararam o ônibus em que a professora estava durante uma blitz de rotina para verificar a bagagem dos passageiros. Um dos oficiais encontrou a peça de rapadura que a mulher levava e afirmou que o material consistia em vários quilos de crack em tablete do doce.

A professora foi algemada e encaminhada para a base da Polícia Rodoviária, onde as buscas foram aprofundadas e foi verificado que não havia drogas na rapadura. A mulher foi liberada e retornou ao veículo para terminar a viagem.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Ourinhos. Mais tarde, em uma nova abordagem na estrada, uma mulher foi presa em flagrante com dois tijolos de crack.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101427/visualizar/