Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Fevereiro de 2011 às 17:45

    Imprimir


O Atlético-PR anunciou nesta segunda-feira que acertou a contratação do técnico Geninho para dirigir a equipe até o final desta temporada. O treinador foi campeão brasileiro pelo clube em 2001.

Geninho não foi a primeira opção do clube rubro-negro. A prioridade da equipe era o ex-jogador e ex-técnico da seleção Paulo Roberto Falcão, que acabou não aceitando o convite por ainda ter um contrato de comentarista com a TV Globo.

"Recebi o convite da diretoria do Atlético Paranaense e todos sabem da relação de identificação que tenho com o clube e com a torcida do Atlético. Tenho uma ligação muito grande por tudo o que significou a minha passagem pelo clube, pelos títulos que conquistamos juntos", disse o treinador para o site oficial do clube.

Essa não é a primeira vez que o treinador volta ao Atlético-PR depois do título nacional. Em 2009, ele foi campeão paranaense pelo clube.

A contratação de Geninho foi anunciada depois de o time perder o clássico de domingo para o Coritiba por 4 a 2. Com o resultado, o rival assegurou o título do primeiro turno do Campeonato Paranaense com uma rodada de antecedência.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101428/visualizar/