Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 20 de Fevereiro de 2011 às 23:15

    Imprimir


A cautela com a estreia de Valdivia na temporada 2011 parece ter dado resultado. Após passar mais de três meses afastado dos gramados, o chileno ficou em campo por 60 minutos no empate contra o Mogi Mirim, por 0 a 0, neste domingo.

Contente com a volta de Valdivia, o técnico Luiz Felipe Scolari pediu cautela nas cobranças sobre o meia.

"[Valdivia] Foi bem. Após os três meses que ele ficou afastado, não dava para cobrar muito. Agora ele vai pegando ritmo de jogo com as partidas", afirmou Scolari.

Na estreia do Palmeiras na Copa do Brasil contra o Comercial-PI, na próxima quarta-feira, é provável que Valdivia atue nos 90 minutos de partida.

Scolari, porém, espera uma atuação melhor do Palmeiras na estreia na competição na nacional e não descarta mudanças na equipe que enfrentou o Mogi Mirim.

""Vou mostrar aos atletas o que nós erramos, trabalhar quem não vem jogando porque talvez eu mude dois ou três por conta do clima de hoje [domingo]"", disse o treinador palmeirense.

Com o empate diante do Mogi Mirim o Palmeiras se manteve na liderança do Campeonato Paulista com 20 pontos, mas viu Mirassol e Corinthians se aproximarem --ambos têm 19 pontos.

A estreia na Copa do Brasil diante do Comercial-PI será disputada às 21h50 de quarta --no estádio Albertão, em Teresina.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101530/visualizar/