Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 20 de Fevereiro de 2011 às 21:04

    Imprimir


Curtindo o forte sol da tarde deste domingo (20), Paula revelou para Adriana que fez lipoaspiração em todo o corpo antes de entrar no BBB. A miss ficou surpresa e curiosa com a informação.

- Eu fiz lipo três meses antes. Fiquei com a cintura bem magra, fiz em tudo. Agora só as costas que ainda estão boas.

Entretanto, a intervenção teve resultado temporário. Paula também explicou a ansiedade pelo reality a fez recuperar parte do peso.

- Com esses negócios de entrevista e tal, comi igual uma desesperada. E quando você faz lipo, mas come muito, engorda ainda mais. Quando eu saí de lá [Roraima], ainda não tava tanto... Meus irmão devem estar pensando "como ela conseguiu engordar?"

A sister garante que “ficou perfeita” após a lipoaspiração, mas que uma amiga disse que no meio desde ano ela já faria outra, pois ganharia todo o peso de volta. Mas ela não pretende repetir a cirurgia.

- Isso aqui tudo é só líquido retido. Saindo daqui vou ao médico, porque não quero fazer outra cirurgia. Tenho que fechar a boca. O problema é que eu só como besteira, admito. Vou fazer uma dietinha.

Antes do início do programa, uma amiga da sister já havia revelado a informação, mas só agora é que ela confirmada por Paula.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101537/visualizar/