Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 20 de Fevereiro de 2011 às 13:55
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


O professor universitário Rafael Luiz Ferronatto, de 27 anos, foi encontrado morto, no sábado, na fazenda da família, em Ipiranga do Norte (480 km de Cuiabá), com um tiro de espingarda calibre 28 no peito. Ele estava de bruços e a arma de cano duplo ao lado do corpo, com apenas um dos cartuchos deflagrado.

A polícia trabalha com pelo menos duas linhas de investigação – acidente e suicídio. Porém, a primeira seria a causa mais provável do disparo que vitimou o professor. Rafael pegou a espingarda da fazenda e a levou junto quando foi colher algumas frutas no pomar. Porém, como demorou a voltar, funcionários foram ao local e o encontraram morto.

Segundo informações da família, a hipótese de suicídio é remota, já que Ferronatto estava sempre alegre e não demonstrava ter algum problema pessoal que motivasse tirar a própria vida. Rafael era filho do ex-vereador de Ipiranga do Norte, Pedro Ferronato. 

O jovem era solteiro, formado em Direito, mestre em Direito Ambiental, e ministrava aulas em uma faculdade particular, em Sorriso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exames de necropsia e liberado posteriormente para velório e sepultamento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101556/visualizar/