Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 19 de Fevereiro de 2011 às 16:36
Por: Alline Marques

    Imprimir


Olhar Direto

O presidente regional do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, não concorda com as articulações do Movimento MT Muito Mais visando às eleições de 2012 e acredita que a atitude será “suicídio” para o grupo.

“Você estabelecer quatro meses após as eleições de 2010 uma metodologia para 2012, que vai sair de cima para baixo, para todos os municípios, é um suicídio. É muito cedo para você estabelecer coligação, uma definição para todos os municípios. Cada município tem sua realidade”, rebateu.

Lideranças do movimento estiveram reunidas nesta semana na busca de formar um grupo de oposição, já pensando nas eleições municipais, e ainda conseguiram atrair o PSDB para o bloco, liderado pelo senador Pedro Taques (PDT). Valtenir adiantou que a orientação dada por ele aos membros da sigla socialista é de manter a independência.
“Estamos percorrendo o caminho da independência. Vamos ajudar nos encaminhamentos, na busca de recursos junto aos ministérios. O que não nos impede de fazer a fiscalização, apontando eventuais erros e equívocos do governo para fazer os ajustes”, afirmou em entrevista à rádio CBN, nessa sexta-feira (18).

Valtenir não considera legítima a participação do PSB no bloco de oposição e informou que o partido só ria discutir política eleitoral em março de 2012. “Primeiro tenho que justificar os 101.907 votos de apoio dos eleitores com trabalho. Tenho que mostrar a que vim, para depois falar em eleição”, opinou.

Sobre uma possível articulação, liderada pela deputada Luciane Bezerra (PSB), feita para tirá-lo da presidência do PSB, Valtenir disse estar despreocupado e na teme nenhuma manobra. Estou absolutamente tranquilo com todas as articulações e rasteiras que estão sendo feita. Estou trabalhando, organizando o partido para trazer o desenvolvimento para Mato Grosso”, finalizou.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101616/visualizar/