Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 19 de Fevereiro de 2011 às 09:34

    Imprimir


É uma execução sumária atrás da outra. O pior, é que a Polícia sabe que o motivo é o uso ou o tráfico de droga, segundo confessa um próprio policial mas não faz nada. Nada, principalmente para combater o mal do século, que com certeza está diminuindo a população, principalmente porque as principais vítimas são os jovens. Mais um viciado que estava sendo ameaçado de morte por traficantes foi executado na frente da esposa grávida de sete meses.

A brutalidade de mais uma execução aconteceu na noite desta quinta-feira nos fundo da casa de Dionei de Souza, de 21 anos, no Jardim Costa Verde, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

Dois homens que fugiram em uma moto, segundo testemunhas, já aguardavam Dionei nos fundos da casa e começaram a atirar quando e ele a esposa grávida voltavam da igreja.

Dionei, segundo a Polícia Militar, era usuário de droga e teve que fugir do bairro São Simão, na mesma região, em Várzea Grande, onde morava com a esposa. Motivo: ele estava sendo ameaçado de morte por pessoas que trabalham para o tráfico de drogas.

“Infelizmente este é o principal fim de todas as pessoas que se envolvem, tanto com o uso, quanto com o tráfico de droga. O outro fim do traficante ou usuário de drogas é a cadeia. Infelizmente nós também da Polícia não podemos fazer muita coisa porque não temos homens suficientes para trabalhar e só o governo não enxerga isso”, comentou um policial militar que pediu para não ser identificado.

Somente nas últimas 72 horas, três usuários de drogas foram executados em Cuiabá e Várzea Grande. Uma das vítimas teve a cabeça totalmente destruída com tijoladas. No total, 44 pessoas já foram assassinadas em este na Grande Cuiabá. (JRT).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101660/visualizar/