Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 18 de Fevereiro de 2011 às 13:22
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


O Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso está demitindo policiais que tiveram algum tipo de desvios de conduta e que foram julgados pelo Conselho de Disciplina da corporação. Somente nesta semana já são seis os excluídos da ativa, incluindo os dois publicados hoje, no Diário Oficial do Estado.

Um deles é o soldado Edson Leite da Silva Júnior, que foi flagrado pelo promotor Marcos Machado, no dia cinco de outubro de 2008, em um posto de combustível no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, com material que configurava compra de votos para o então candidato a vereador Ralf Leite. O soldado, que é irmão do ex-vereador, também portava um revólver calibre 38, sem registro.

Quem também foi demitido das fileiras da PM é o soldado Lázaro Ferreira Júnior, que foi autuado em flagrante, em 30 de maio de 2006, pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na BR-070, portando uma pasta com 660 gramas de cocaína. No momento da abordagem, Lázaro teria jogado a pasta fora e tentado sacar uma arma, mas foi contido pelo tenente Fernando Marcio Rodrigues Palma.

O comandante geral da PM em Mato Grosso, coronel Osmar Lino Farias, determinou que os dois devem entregar, em até 15 dias, as carteiras funcionais, fardas, e todos apetrechos usados em trabalho. Também foi determinada, à Diretoria de Gestão de Pessoas, que ambos sejam excluídos da folha de pagamento do Estado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101765/visualizar/