Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Fevereiro de 2011 às 08:45

    Imprimir


Arquivo
Arquivo Show de Notícias (Cbo Torres).
Arquivo Show de Notícias (Cbo Torres).

Na tarde do dia 16 de fevereiro, por volta das 15 horas, a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima, informando o suposto paradeiro de Cleitinho, que até o momento é o principal suspeito do assassinato de Ricardo Durci, 26 anos.

Ricardo foi morto com um tiro de revolver 38, que o atingiu na altura do peito esquerdo, no ultimo domingo, dia 13 de fevereiro, no Balneário Beira Rio, e testemunhas afirmaram que o autor do disparo foi um elemento identificado apenas como Cleitinho, que se evadiu do local, deixando a arma do crime e está foragido.

De posse da denúncia, a polícia se dirigiu até um sitio na comunidade Santo Antonio, em Novo Horizonte do Norte, onde uma senhora recebeu os policiais, disse que sabia o que havia acontecido, mas que Cleitinho não estava e nem havia passado por lá. A senhora permitiu que a polícia fizesse uma vistoria pelo lote.

Nos fundos do terreno, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, com a numeração ilegível e uma munição recarregável calibre 28. A senhora disse pertencer ao seu esposo que é pai do padrasto de Cleitinho. A arma estava jogada no chão.

A espingarda foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Juara, e, segundo informações do Cabo Torres, o proprietário da espingarda não se encontrava na casa no momento da vistoria e ainda não compareceu ao 21° Batalhão da Policia Militar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101803/visualizar/