Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 18 de Fevereiro de 2011 às 08:22
Por: Ana Adélia Jácomo

    Imprimir


Após ter sido derrotado na disputa ao Palácio Paiaguás como vice na chapa encabeçada por Wilson Santos (PSDB), o ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM) afirma que entrará na briga pela Prefeitura de Sinop no próximo pleito. Ele aponta que já havia feito um acordo com membros da coligação Jonas Pinheiro, formada pelo PSDB, DEM e PTB, para garantir seu futuro político. “Eu fechei um acordo com a coligação. Se o Wilson perdesse, eu estaria definido como candidato à prefeitura, mas ainda faltam alguns acertos”, revela Dilceu.

Apesar de afirmar que vai disputar a prefeitura, ele diz que não se reuniu ainda com a cúpula do DEM para direcionar sua campanha e aponta que até o momento não havia dito a ninguém que pretende entrar na "briga". “Nunca comentei esse assunto, porque estou em fase de amadurecimento de ideias”, frisa.

Sobre os planos para sua possível candidatura, o ex-deputado diz que é um apaixonado pelo povo e um comprometido com as causas sociais. Ele chegou inclusive, a criticar o prefeito Juarez Costa (PMDB) apontando a greve, deflagrada pelos professores da rede pública esta semana, como um indicativo da má-gestão do peemedebista. “Eu gosto de gente e quero investir na população. A educação tem que ser prioridade, assim como a saúde e a assistência social. Quem não pensa na saúde e na educação não merece estar no poder”, alfineta.

O democrata não poupou Juarez e disse que o Hospital Municipal é um retrato do descaso público. “Mesmo ele (Juarez) estando há dois anos na prefeitura, comete falhas gritantes. Ele precisa entender que tem que proteger o povo”, finaliza Dilceu.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/101806/visualizar/