Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 04 de Fevereiro de 2011 às 16:13
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Maria Conceição foi morta a facadas e o acusado estava livre
Maria Conceição foi morta a facadas e o acusado estava livre

O ex-presidiário Rildomar dos Santos Menezes, 35 anos, que matou a esposa Maria Conceição com oito facadas foi preso nesta quinta-feira (3) em Aragarças-GO, na divisa com Barra do Garças.

Rildomar estava solto mesmo depois de confessar o crime. Ele esperou passar dois dia do crime para se apresentar com advogado e foi interrogado pela delegada Azuen Albarello e liberado na sequência, o que revoltou familiares da vítima.

A delegada aproveitou a prisão de Rildomar para desabafar sobre as críticas que recebeu da família e da imprensa por causa do acusado estar solto. Ela reiterou que não era culpa dela e sim da legislação sobre flagrantes.

Como o crime aconteceu numa quarta-feira e o acusado se apresentou na sexta-feira, já havia passado o flagrante e o Judiciário ainda não havia apreciado o pedido de prisão contra Rildomar. Segundo a delegada, a prisão do acusado prova que há policiais e integrantes do Judiciários em Aragarças comprometidos com a ordem e a segurança.

Familiares da recepcionista não concordavam com o fato de Rildomar estar solto devido à perversidade do crime. As filhas contam que a mãe morreu porque o amásio queria que ela vendesse a casa para dividir o dinheiro com ele. Como ela não concordava, ele acabou assassinado a companheira.

Sobre a tese de legitima defesa, que Rildomar alegou na delegacia, a família discorda porque Maria Conceição era pequena e o acusado poderia dominá-la sem tê-la que esfaquear oito vezes. As mãos cortadas da vítima, segundo as filhas, é uma prova de que ela tentou se defender. O ex-presidiário estava morando com a vítima há 3 anos e meio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/102977/visualizar/