Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Fevereiro de 2011 às 16:53
Por: Eliza Gund e Ediney Menezes

    Imprimir


As equipes da Polícia Militar  que faziam deligências no Norte de Mato Grosso com o objetivo de encontrar os suspeitos de assalto a um posto bancário na cidade de Nova Guarita, suspenderam as buscas. Não há indícios suficientes que apontem os integrantes do bando dentro da mata próximo à cidade de Colíder. Barreiras ainda estão sendo feitas nas estradas que dão acesso a Colíder e Nova Guarita.

Na noite de terça-feira foi detido um suspeito que teria auxiliado na fuga dos assaltantes. Eliseu Oliveira Sobrinho, 38 anos,  possui varias passagens pela Polici. Ele foi detido sozinho próximo a comunidade rural de Colíder e estaria colaborando com as investigações. Eliseu teria fornecido os nomes demais integrantes da quadrilha.

Sobrinho declarou que quatro elementos faziam parte da quadrilha, sendo que três continuam foragidos. Os suspeitos são oriundos da cidade de Sinop. Eles estão portando duas escopetas e dois revolveres calibre 38.

O assalto ao banco, na terça-feira, em verdade, acabou sendo frustrado pela Polícia, mas eles deixaram para trás o já tradicional rastro de medo na população. A demora de uma funcionária para abrir o cofre permitiu a chegada da Polícia, alertada por clientes. Os assaltantes dispararam contra o policial militar e o atingiram no ombro direto. Sem dinheiro, eles ainda conseguiram fugir em uma viatura da  própria Policia, levando um refem no sentido de Alta Floresta.

Três quilômetros após o assalto a quadrilha liberou o refem e cerca de 20 quilômetros depois abandonaram a viatura fugindo em um Gol preto que estava dando cobertura aos bandidos. O veículo era dirigido por Eliseu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/103067/visualizar/