Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Setembro de 2013 às 08:18

    Imprimir


Ilustração
Um homem ainda não identificado foi assassinado a facadas na avenida Miguel Sutil, no Jardim Guanabara, em Cuiabá. Ferido, ele correu em direção ao prédio do jornal Circuito MT, onde caiu morto. 


 
O assassinato ocorreu ontem por volta das 4h30 e teria ocorrido numa suposta briga entre três suspeitos que pretendiam praticar um furto numa casa do bairro, mas acabaram se desentendendo. A vítima estaria com um pedaço de fio supostamente furtado. 


 
Minutos depois, os policiais prenderam dois suspeitos. Trata-se de Diego da Silva Santos da Silva, de 22 anos, e Alexsandro Higor Gonçalves, de 20. A dupla foi vista perambulando pela avenida Fernando Correa, chamando a atenção de PMs que faziam rondas pelas proximidades. 


 
“Um deles estava com mancha de sangue. No momento da abordagem, o rádio (da Polícia) informou sobre um assassinato a golpes de faca e próximo de onde eles estavam. Um deles acabou confessando”, explicou um dos policiais. 


 
No local do crime, os PMs apreenderam uma faca usada no assassinato. Os suspeitos alegaram que se desentenderam não porque iriam praticar um furto juntos, mas porque pretendiam evitar que a vítima arrombasse uma casa. 


 
De lá, eles foram levados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde a delegada Anaíde Barros vai autuar os suspeitos por homicídio. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/10307/visualizar/