Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Fevereiro de 2011 às 13:07

    Imprimir


Um andarilho foi preso em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste) depois de matar outro andarilho no dia 21 de janeiro. A prisão de Jurandir Viana, 27, aconteceu nesta quarta-feira (02.02), em cumprimento a mandado de prisão preventiva representado pelo delegado Eder Cley Santana, que investigou a morte de Silval de Jesus, 27 anos.
 
De acordo com as investigações, a vitima teria desferido um tapa no rosto do acusado durante uma discussão motivada pela disputa de uma pinga. A briga aconteceu por volta das 20h30 em uma praça da cidade. O suspeito não revidou o tapa no momento, esperou a vítima ir dormir para matá-la com várias pauladas na cabeça. O corpo da vítima foi encontrado uma semana depois em uma construção abandonada.
 
O andarilho continuou pela cidade facilitando o trabalho de localização dos policiais da Delegacia da Polícia Civil. Jurandir foi indiciado por homicídio qualificado motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima, já que ela estava dormindo quando foi atacada.  






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/103096/visualizar/