Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 29 de Janeiro de 2011 às 13:28
Por: Alline Marques

    Imprimir


Após ter sido colocado de escanteio por inúmeras vezes pelo partido, o deputado estadual Sérgio Ricardo (PR) tornou-se “a bola da vez” na sigla republicana. Isto porque obteve uma votação expressiva na eleição de 2010, ultrapassando os 87 mil votos e conquistando o status de quarto deputado mais votado do Brasil, sendo o segundo de Mato Grosso, ficando atrás apenas do deputado eleito José Riva (PP).

Com isso, Sérgio Ricardo agora ganha força para a disputa eleitoral de 2012. O parlamentar já colocou seu nome a disposição do partido, porém garante que não fará imposições. No entanto, ao que parece, a legenda passou a valorizar o deputado e deverá dar prioridade para candidatura do parlamentar.

Apesar do partido já ter sugerido outros nomes, como o do Eder Moraes, João Malheiros, Emanuel Pinheiro e até mesmo da ex-primeira-dama Terezinha Maggi, Sérgio Ricardo aparece como mais forte atualmente para a disputa.

A esposa do senador eleito governador Blairo Maggi (PR) já teve a candidatura descartada pelo próprio marido. Já Eder Moraes e João Malheiros ainda não se dispuseram seus nomes ao partido e Emanuel Pinheiro tem sua base em Várzea Grande, portanto não deverá almejar candidatura em Cuiabá.

Sobre os antigos rumores de que Sérgio Ricardo poderia seguir para o Tribunal de Contas, o próprio parlamentar faz questão de descartar. “Não existe projeto para o TCE. Isto é uma coisa antiga e nunca foi meu projeto. Sai fortalecido da eleição, fui o quarto deputado mais votado do Brasil e minha vida caminha para a política”, afirmou.

Por outro lado, o republicano garante que a candidatura terá de sair de entendimento em conjunto e não fará imposições acerca de seu nome.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/103483/visualizar/