Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Janeiro de 2011 às 13:21
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Assaltantes de uma lotérica na região do Araguaia, que estavam em uma moto seguindo um carro-forte para a cidade de Ribeirãozinho, (650 km de Cuiabá) foram interceptados pela Força Tática da Polícia Militar e para escapar entaram em um mato.
 
Os bandidos não perceberam que a polícia estava atrás deles, no momento em que os bandidos "escoltavam" o carro-forte. A moto estava na frente do carro-forte, sem se distanciar e não deixando o carro-forte passar. Quando os policiais tentaram se aproximar, os suspeitos literalmente se jogaram no mato e deixaram para trás uma mochila com um revolver e a moto.

Por telefone, o tenente Elcirlei informou ao site Olhar Direto que na mochila foram encontrados um revolver e as roupas utilizadas no assalto a casa lotérica de Bom Jardim-GO (32 km de Barra do Garças). A moto Bizz azul abandonada, segundo a PM, foi usada num assalto na cidade de Itiquira-MT. Um dos suspeitos é da cidade de Costa Rica, Mato Grosso do Sul.

O tenente explicou que o serviço de inteligência da PM tinha informações de que uma quadrilha estava planejando assaltar o carro-forte em Ribeirãozinho e por isso foi montada uma operação de apoio ao carro. O oficial achou muito estranho o fato da moto estar na frente do carro-forte e não distanciar e muito menos deixar o veículo ultrapassa-lo. A PM continua na MT 100 entre Torixoréu e Ribeirãozinho a procura dos assaltantes.

Na fuga, os indivíduos levaram uma mochila, provavelmente com o dinheiro do assalto e mais armas. Eles podem estar machucados, porque praticamente capotaram a moto ao entrar no mato. A polícia pediu cautela aos produtores rurais porque os bandidos podem procurar as fazendas para conseguir fugir do local.

Em Bom Jardim, os assaltantes entraram de bermudas, sendo que um estava de camisa branca e outro de camisa escura e com boné. As imagens do sistema de segurança da lotérica foram divulgadas e mostram os bandidos entrando na lotérica e depois saindo calmamente. Segundo informações, foram levados R$ 4 mil da lotérica.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/103485/visualizar/