Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Janeiro de 2011 às 11:27

    Imprimir


Cinco pessoas acusadas de envolvimento em uma quadrilha que praticava roubos na região de Barra do Garças foram presas pela polícia civil. O grupo é acusado de realizar vários assaltos, a maioria no mês de dezembro, e também planejado o sequestro de uma empresária da cidade de Água Boa. O sequestro não ocorreu devido à prisão dos suspeitos.

Foram presos L.S. (25), R.J.A.R. (18), J.F.R.F. (24), M.L.B. (32) e C.S.M. As prisões aconteceram nesta quinta-feira. O chefe da quadrilha seria M.L.B., que dava suporte à prática dos crimes e auxiliava na fuga do restante da quadrilha.

A Polícia Civil atribui ao grupo a prática de quatro assaltos, sendo que em dois deles foram disparados tiros durante a ação criminosa. O dinheiro roubado durante os roubos era dividido entre os cinco integrantes.

O bando também é suspeito de ter praticado roubos em cidades da região. Eles também estão envolvidos em uma tentativa de latrocínio ocorrida no município de Nova Xavantina (645 km de Cuiabá), desvendado pelos investigadores da Delegacia Especializada em conjunto com equipe do delegado Rodrigo Bastos, da Delegacia de Nova Xavantina.

Segundo a polícia, todos os suspeitos confessaram a participação nos crimes dentro do inquérito policial presidido pelo delegado João de Morais Pessoa Filho.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/103618/visualizar/