Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 05 de Setembro de 2013 às 15:17

    Imprimir


Olhar Direto
Após oito mandatos parlamentares e 40 anos de vida pública, o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB-MT) até pensa em não mais disputar a reeleição à Câmara Federal e deixar a vida pública a partir de janeiro de 2015, quando tomarão pose os eleitos em 2014.


 
Mas o ex-governador e ex-senador terá de esperar mais um pouco antes de descansar definitivamente. Isso porque, segundo ele, o PMDB em Mato Grosso não abre mão de sua experiência.


 
 
“O PMDB carece de minha coerência. Gostaria de parar com minha vida pública. Tenho oito mandatos e 40 anos de vida pública. Mas neste não posso abrir mão de continuar atuando”, afirmou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.


 
Segundo ele, caso deixe de disputar um cargo eletivo, ele sairá sem nenhum problema decorrente de má gestão de recursos públicos.


 
“Se sair, saio de cabeça erguida, limpo. Sofri muita perseguição, mas graças a Deus nenhum me atingiu”, revelou.


 
Se Bezerra vai sair ou não candidato, não se sabe. O certo é que a renovação da bancada federal de Mato Grosso deve provocar a troca de cerca de 50% das cadeiras nas próximas eleições.


 
Isso porque os deputados Pedro Henry (PP) e Eliene Lima (PSD) estão impedidos pela justiça. Júlio Campos (DEM) já manifestou desejo de encerrar carreira. Homero Pereira (PSD) segue em tratamento de saúde e não deve mais disputar leições.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/10364/visualizar/