Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 26 de Janeiro de 2011 às 08:27

    Imprimir


O mototaxista Bruno de Arruda Ferreira, 20, foi encontrado morto em uma região de chácaras conhecida por Recanto da Siriema, próximo à Ponte de Ferro, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Ele apresentava diversas perfurações de faca no pescoço, tórax e costas. Ao lado do corpo foi encontrado um pacote com a chave de um veículo e um controle de alarme.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que passava pela estrada de bicicleta e viu o corpo jogado na lateral, mas revelou não conhecer o mesmo.

Bruno estava de short, chinelo e uma camiseta com o nome de uma empresa de mototáxi do bairro CPA. O estabelecimento informou, por telefone, que ele não trabalhava mais no local há alguns anos, mas que ainda estava na atividade.

O delegado André Gonçalves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o caso ainda é investigado e que há suspeita do crime de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a moto da vítima não foi encontrada no local.

Investigação - Este é o 28º homicídio registrado este mês em Cuiabá e Várzea Grande. Somente no último final de semana foram 6. A Polícia ainda investiga muitos deles e procura os autores.

Um dos casos que não foi esclarecido é o de Rosélia da Silva Camilo, 30, assassinada a tiros no sábado passado. O principal suspeito de ter cometido o crime é o segurança Aurélio Maciel Magalhães, com quem ela mantinha um relacionamento amoroso e já teria recebido ameaças. Ele não teria sido encontrado para prestar esclarecimentos. (TR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/103902/visualizar/