Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Janeiro de 2011 às 16:40
Por: Antonielle Costa

    Imprimir


Reprodução
Por meio do Orkut, rapazes marcaram encontro e, depois, volentaram as meninas, em Barra do Garças
Por meio do Orkut, rapazes marcaram encontro e, depois, volentaram as meninas, em Barra do Garças

O menor W. M. R. P., 17, integrante do grupo acusado de embriagar e violentar sexualmente três adolescentes na cidade de Barra do Garças (508 km a Leste de Cuiabá), foi solto pelo juiz da Vara de Infância e Juventude do município, Jeverson Quinteiro. Eles violentaram as meninas após marcarem encontro pelo Orkut (rede de relacionamentos na internet).

Bruno Diego Salles Machado, 19, e Thiago Pinheiro de Oliveira, 18, continuam presos na Cadeia Pública. A informação foi dada ao MidiaNews, nesta terça-feira (25), pelo delegado João Pessoa, que registrou a ocorrência.

De acordo com o delegado, os jovens confessaram o crime e foram autuados em flagrante por estupro. Após o registro da ocorrência, o caso foi encaminhado para a Delegacia da Defesa da Mulher de Barra do Garças.

Conforme a reportagem apurou, o delegado responsável pela unidade, Wilson Machado, iniciou as oitivas com as vítimas, familiares e com os bombeiros - que foram acionados pela mãe de uma das vítimas - que levaram as garotas para o Pronto-Socorro.

Além disso, a Polícia Civil aguarda o laudo definitivo do exame de corpo de delito, que apontou para a violência sexual. Em seguida, deverá relatar o inquérito e encaminhá-lo ao Ministério Público Estadual, para oferecimento de denúncia.

Entenda o caso

Bruno Diego Salles Machado, Thiago Pinheiro de Oliveira e W. M. R. P. marcaram um encontro, por meio do Orkut, com as adolescentes A. C. V, 14, T. S. S, 13, e A. C. A, 15.

Os jovens estavam em dois carros, um Celta e um Pálio. Assim que pegaram as garotas, eles seguiam para a cidade de Araguaiana, pela da rodovia MT-100. Então, eles decidiram parar em um trecho da estrada e começaram a beber uísque com energético. Depois de cerca de uma hora, os jovens partiram para cima das adolescentes.

Logo após o fato, os acusados deixaram as três adolescentes em frente à casa de A.C.A., na cidade de Aragarças (GO), do outro lado do rio Araguaia.

Segundo a Polícia, elas estavam seminuas e desacordadas. A mãe da A.C.A acionou o Corpo de Bombeiros e as encaminhou ao Pronto-Socorro. Logo depois, fizeram registro da ocorrência na Polícia Civil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/103958/visualizar/