Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 25 de Janeiro de 2011 às 11:41
Por: Alline Marques

    Imprimir


O clima tenso na política de Várzea Grande tem gerado preocupação nas lideranças republicanas. O secretário-geral do partido, Emanuel Pinheiro, está reunido neste momento com o prefeito Murilo Domingos (PR) para tentar amenizar a situação entre o chefe do Executivo e o vice Tião da Zaeli (PR).

O fato é que Zaeli tem planos de se candidatar para prefeito em 2012, porém tem reclamado insistentemente da falta de espaço na Executiva Municipal do PR, comanda pelo prefeito Murilo Domingos.

O empresário chegou a ameaçar deixar o PR e se filiar no PMDB, conforme o Olhar Direto antecipou, mas as lideranças republicanas tentam aparar as arestas e manter Zaeli no partido. Além da falta de espaço, o vice também reclama pelo fato de Murilo não ter cumprido a promessa de deixar a Prefeitura em 2010 para disputar a eleição. O acordo foi feito ainda em 2008, quando Zaeli aceitou ser vice de Domingos.

Por outro lado, outro empresário já está de olho na sigla republicana e na Prefeitura de Várzea Grande. Alan Zanata, um dos sócios da Dibox Distribuidora, já ensaia uma possível candidatura e é afilhado político do presidente do PR, deputado federal Wellington Fagundes. Sendo assim, com a saída de Zaeli, Zanata ganha força.

Mais informações em instantes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/103994/visualizar/