Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 25 de Janeiro de 2011 às 11:22

    Imprimir


Os médicos que cuidam do ex-vice-presidente José Alencar no hospital Sírio-Libanês liberaram sua saída para receber uma homenagem na festa de 457 anos da cidade de São Paulo.

O evento está marcado para ocorrer na prefeitura, entre 11h30 e 13h, com participação da presidente Dilma Rousseff. O ex-presidente Lula também foi convidado para a cerimônia, segundo o Planalto.

Esse será o único compromisso oficial de Dilma na cidade. Até agora, ela só fez uma aparição pública fora do Palácio do Planalto desde a posse: no Estado do Rio, após as devastações causadas por enchentes na região serrana.

Alencar, que no sábado (22) completou um mês de internação no hospital Sírio-Libanês, será condecorado pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM) com a comenda conferida a personalidades pelo aniversário da cidade.

HISTÓRICO

O último boletim médico, divulgado no dia 10 de janeiro, indicava que o quadro clínico do ex-vice era estável. Atualmente, ele está internado em um quarto no 11º andar.

A última vez que Alencar tentou sair do hospital foi para ir à posse de Dilma em Brasília. Os médicos, contudo, desautorizaram sua saída na ocasião.

Em novembro, após sofrer um infarto agudo do miocárdio, o político chegou a interromper o tratamento contra o câncer por alguns dias. Nesse período, não chegou a passar mais de seis dias fora do Sírio-Libanês.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/103997/visualizar/