Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 05 de Setembro de 2013 às 08:06
Por: Thais Festa

    Imprimir


A Fundação Getúlio Vargas (FGV) deve ser a nova realizadora do concurso da Assembleia Legislativa. O presidente da casa, deputado Romaldo Júnior (PMDB), afirmou, ao Só Notícias, que até a próxima semana será feito o anuncio oficial. "A vantagem é que a empresa dispensa licitação e com isso ganhamos tempo para manter os prazos. O edital deve ser lançado nos próximos dias e as provas serão aplicadas ainda este ano", explicou.



A previsão anterior é de aplicação das provas no mês que vem e posse dos aprovados em dezembro.



O concurso para 430 vagas lançado no dia 16 de julho teve de ser suspenso dias depois, após denúncias de irregularidades no edital. Foram registradas cerca de 50 mil inscrições. Pelo fato da empresa anterior não possuir experiência em concurso, o Movimento de Combate à Corrupção (MCCE) e radialistas da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) pediram a suspensão.


 
Os salários podem chegar a R$ 6 mil. As vagas disponíveis para ensino médio são de almoxarife, arquivista de TV, arquivista documental, auxiliar de repórter cinematográfico de TV, auxiliar técnico de TV, editor de imagens, editor de pós-produção, editor gráfico, fotógrafo, garçom, motorista, operador de áudio de TV, operador de master de TV, operador de som, operador de vídeo de TV, produtor programador de TV, radialista, secretário, serviços gerais, técnico de manutenção de TV, técnico em eletricidade, técnico em informática, técnico hidráulico e técnico legislativo de nível médio.


 
Para superior os cargos são de administrador, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, bibliotecário, contador, economista, editor de texto, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro elétrico, fisioterapeuta, jornalista, pauteiro de TV, professor de espanhol, professor de inglês, professor de português, psicólogo, publicitário, repórter apresentador de TV, repórter cinematográfico de TV, revisor e técnico legislativo de nível superior.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/10411/visualizar/