Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 21 de Janeiro de 2011 às 15:09
Por: Juliana Guterres

    Imprimir


Francisco Cepeda/Ag. News
Geisy Arruda (foto de arquivo)
Geisy Arruda (foto de arquivo)

Com pouco mais de 2 meses de namoro, Geisy Arruda, de 21 anos, pode estar grávida de seu primeiro filho.

Em conversa com o EGO, o namorado da ex-estudante, Aluísio Júnior, confirmou que ela está com todos os sintomas de gravidez, mas que o resultado do exame ainda não saiu.

"Estamos felizes, mas queremos confirmar antes. A expectativa das nossas famílias é grande. Queremos uma menina para ficar um casalzinho", disse Aluísio, que já é pai de um menino de 5 anos.

Aluísio contou que conheceu Geisy Arruda nos bastidores da gravação de um programa de humor, mas que eles só engataram o namoro depois de 1 mês. Animado, ele disse ainda que, se o resultado for mesmo positivo, a gestação é de 1 mês e meio a 2 meses, o que indica que ela engravidou logo no início do relacionamento. 

"Nos encontramos novamente 1 mês depois e nos apaixonamos. Não posso dizer que evitávamos um filho, não foi inesperado. Ela começou a ficar enjoada, mais do que ela é normalmente, e logo suspeitamos", disse Aluísio, brincando.

Gravidez anunciada no Twitter

Mesmo sem a confirmação, Geisy revelou a possível gravidez no Twitter na quinta-feira, 20: "Tenho que trabalhar muito, não é mesmo, Aluísio? Leite e fralda estão muito caros!”. Depois de dezenas de perguntas de amigos e fãs, a ex-estudante postou no mesmo dia: “Era segredo! Estou grávida!”.

Nesta sexta-feira, 21, ela contou que estava com desejo. "Estou com desejo louco de comer baião de dois! Doidinha de vontade!", escreveu.





Fonte: Do EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/104263/visualizar/