Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Janeiro de 2011 às 12:33

    Imprimir


Policiais militares prendeu uma menor de 16 anos, Alceu Pereira de Oliveira (40), Benjamim Alves dos Santos, Erica Elis Santana, 22, Diene Naiara Miranda, 18, Núbia Rodrigues da Silva, 27, Cristiano Agnado Santos Pereira, 20, e Paulo Roberto Aragão Ferro, 50, nesta quarta-feira (19), em Juína.

Por volta das 10h21, a PM recebeu diversas ligações via 190, informando que uma mulher estaria vendendo uma espingarda, no bairro Vila Operaria. Logo a equipe se deslocou até o referido local, onde observou que se tratava de uma menor e que estava saindo do interior da residência do Alceu.

Durante buscas no interior da casa foram encontrados Erica, Diene, Alceu e Benjamim, onde com eles foi localizada uma pedra aparentando ser entorpecente pasta base. Foram encontradas também inúmeras sacolas utilizadas como embalagem de drogas, um cachimbo e latas de cervejas.

No quintal da residência foi encontrada uma peteca se substância semelhante à pasta base, que Núbia relatou pertencer a ela e teria escondido a substância naquela manhã.

Segundo a menor, ela teria furtado a espingarda no bairro São José e depois entregou a Paulo e recebeu a quantia de R$ 20. Logo depois foi a casa de Cristiano, onde comprou duas petecas de entorpecentes.

Deslocados a casa de Cristiano, os policiais localizaram mais duas petecas de entorpecentes e R$ 101 em dinheiro. Já na casa da tia dele foi encontrado 42 petecas com aproximadamente 10 gramas de substância semelhante a pasta base e mais três porções maiores da mesma substância.

Diante dos fatos a menor foi acompanhada do Conselho Tutelar à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos e todos os suspeitos para devidos procedimentos que requer o caso. Com informações da assessoria






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/104285/visualizar/