Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Janeiro de 2011 às 12:20

    Imprimir


Assessoria PF

Uma mulher foi presa com três quilos de maconha escondida na boléia de um caminhão em abordagem realizada pela Polícia Federal em uma barreira montada na rodovia BR-364, próximo de Rondonópolis, na noite de quinta-feira (20).

O caminhão foi parado e os policiais perceberam que havia uma mulher abaixada no banco do passageiro, o que chamou atenção dos oficiais. Eles determinaram que ela descesse para realizar uma revista detalhada. Dentro de uma bolsa foram encontrados quatro tabletes de maconha junto com os pertences da mulher.

A mulher e o caminhoneiro foram encaminhados à delegacia para interrogatório, porém elar informou que pegou carona no caminhão e o motorista não sabia da droga transportada, por isso ele foi liberado. A acusada contou ainda ter recebido o entorpecente em Campo Grande (MS) e deveria ser trazido até Cuiabá (MT).

A mulher foi encaminhada à cadeia píblica daquele mnunicípio, onde ficará a disposição da Justiça. A PF deverá realizar diligência nos próximos dias para tentar identificar outros envolvidos no esquema.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/104286/visualizar/