Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sexta - 21 de Janeiro de 2011 às 08:36
Por: Jota de Sá

    Imprimir


O diretor de comunicação da AGECOPA e ex- deputado estadual Roberto França, disse em solenidade de inauguração da sede da agencia reguladora das obras de 2014, em entrevista  ao JBNews que a copa do mundo é muito mais que jogos de futebol, é uma oportunidade para poder divulgar o estado além das fronteiras.

“Temos toda a chance do mundo de termos o melhor  em divulgação dos potenciais turisticos do  estado de Mato Grosso, podemos alavancar ainda mais tanto chapada dos Guimarães, Rio Araguaia, Pantanal e todos os outros pontos turísticos que temos, e temos até 2014 para mostrar não só em questão turística, mas a gastronomia cuiabana, a cultura como o siriri e o cururu, e a vida noturna da capital do nosso estado. A nossa diretoria de comunicação está tomando todos os cuidados e já estamos programando e estabelecendo metas para que isso aconteça.

“Não vamos ficar só na divulgação regional, queremos e vamos mostrar também fora do país se possível em todos, para que as pessoas que vivem lá fora conheçam o nosso estado para que se sintam atraídos em conhecer o Mato Grosso. Vamos mostrar tudo que temos de bom e de melhor para todos os países”.

“Não vamos participar do plano nacional de divulgação porque queremos mais especifico a nossa campanha queremos mostrar Cuiabá e mato grosso, de forma muito mais abrangente, se nós formos participar do plano nacional, podemos correr o risco de não nos apresentarmos da forma especial que nós cuiabanos e mato-grossenses temos de melhor a oferecer.

“Se participarmos do plano da EMBRATUR eles só vão divulgar os grandes centros com Rio de Janeiro e Salvador e nós podemos correr o risco de não aparecer como queremos e podemos aparecer para o mundo”.

“A copa de 2014 representa muito mais que só alguns jogos, representa a oportunidade impar de realmente fazer com que o mundo nos conheça”.

“Agora o que precisamos e fortalecer os nossos pontos turísticos e dar infra- estrutura para que possamos receber os turistas que para cá virão com todo conforto e que eles possam sair daqui satisfeitos com nosso potencial turístico e com a beleza do nosso povo e de nossa terra, Finaliza França.





Fonte: JB News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/104316/visualizar/