Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 19 de Janeiro de 2011 às 07:56
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


O vendedor Aluísio Rodrigues da Silva, de 50 anos, foi autuado em flagrante por estupro. Ele é acusado de usar a “mão boba” e tocar os seios de uma mulher dentro de um ônibus. A vítima reclamou e ameaçou chamar a polícia. Não satisfeito, o acusado ainda a ameaçou. O fato ocorreu anteontem, por volta das 19 horas, dentro de um coletivo que fazia a linha Shopping Pantanal ao Terminal André Maggi. O veículo estava lotado e o motorista, ao ouvir a discussão, parou o ônibus em frente ao 4º Batalhão da PM.

Policiais plantonistas levaram Aluísio até a Delegacia do Complexo do Parque do Lago, onde foi autuado por estupro. Os policiais explicaram que, conforme a nova legislação a respeito de repressão a crimes sexuais, o caso é enquadrado como estupro. “Antes, previa apenas atentado violento ao pudor, mas a lei ficou mais rigorosa”, explicou um dos policiais.

Conforme a vítima, estava em pé devido ao grande número de pessoas. “Ele aproveitou para se encostar em mim na parte da frente. Não tava gostando disso. Então, um banco ficou vazio e sentei-me, mas foi pior”, relatou. A mulher explicou que o vendedor se aproveitou para acariciar os seios dela. Revoltada, começou a reclamar. Outros passageiros ficaram indignados. O motorista, então, aproveitando que estava próximo do 4º Batalhão, parou o carro e chamou a polícia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/104559/visualizar/