Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Setembro de 2013 às 09:58

    Imprimir


Ilustração
O jovem Renan Michel da Costa Cruz, de 25 anos, foi preso por policiais militares, após ser acusado de atirar em Francisco Aquino de Magalhães Neto, de 43. A vítima foi atingida nas nádegas e está internada em estado grave no pronto-socorro de Cuiabá (PSC). A tentativa de assassinato ocorreu nesta segunda-feira por volta das 23h30, no bairro Novo Terceiro. O suspeito foi preso cerca de meia hora após o crime, na casa dele, no bairro Santa Isabel. 


 
Segundo policiais militares, Renan é marido da sobrinha da vítima, que teria tido um atrito com Francisco horas antes. Ele foi visto ocupando um Corsa escuro que parou em frente da vítima, de onde o suspeito desceu e atirou, atingindo-o nas nádegas. 


 
Ferido, Francisco foi levado para a Policlínica do Verdão e de lá transferida para o PSC. Ele relatou aos policiais o que ocorreu e os PMs foram até a casa de Renan, no bairro Santa Isabel, na Capital, onde acabou preso. 


 
No Plantão Metropolitano da Capital, Renan negou que tivesse atirado no tio de sua esposa. Explicou que estava em casa descansando tranquilo no sofá de sua casa. Disse que, caso tivesse atirado em alguém, não voltaria para sua residência. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/10489/visualizar/