Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 16 de Janeiro de 2011 às 07:46

    Imprimir


O estudante Jhoni Oliveira Pereira, 9, morreu ao ser atropelado pelo caminhão caçamba Mercedes Benz 1113, placa JYX 1407, carregado de areia. O acidente ocorreu por volta das 9h quando ele derrapou com a bicicleta e caiu na avenida José Torquato da Silva, no bairro Novo Paraíso 2, próximo à casa da vítima. O motorista do caminhão, Francionei Lima de Matos, 33, tentou frear mas não conseguiu evitar o atropelamento e passou em cima da criança e da bicicleta.

O motorista foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto para evitar que a população comovida o agredisse.

A mãe do menino, Francinalva Oliveira, teve que ser encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá ao saber da morte do filho. O pai do menino chegou ao local do acidente inconformado com o ocorrido. Ele tentou descobrir o corpo, mas foi contido pela Polícia Militar.

O locutor Lázaro Rodrigues de Souza, 45, tio de Jhoni, acredita que o sobrinho estava a caminho da bicicletaria e derrapou ao tentar entrar no comércio. Houve reclamação quanto a demora da chegada da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML) para retirada do corpo. A justificativa foram as várias ocorrências registradas na manhã de ontem. Jhoni cursaria o 4º ano na Escola Municipal Ulisses Guimarães, morava no Nova Esperança 2 e vivia com a mãe e outros 2 irmãos.

Também morreu vítima de acidente de trânsito Valdir Antônio Batisia. O corpo foi levado ao IML.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/104917/visualizar/