Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 15 de Janeiro de 2011 às 07:01

    Imprimir


O Multiplus Fidelidade e o PontoFrio.com acabam de celebrar um protocolo de intenções para parceria inédita no Brasil. Na prática, a versão e-commerce de um dos maiores varejistas locais passa a fazer parte da rede de coalizão do Multiplus Fidelidade. Por meio do acordo, será possível acumular e trocar pontos durante as compras feitas no site e também realizar trocas, resgatando os mais variados produtos do PontoFrio.com. O inicio da parceria está previsto para março deste ano.

O PontoFrio.com é uma empresa de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio. Para German Quiroga, diretor-presidente do PontoFrio.com, a parceria premia a fidelidade de seus consumidores por meio de um programa que permite tanto o acúmulo como o resgate dos benefícios de um modo bastante democrático, devido a variedade de estabelecimentos participantes. “Sempre buscamos nos diferenciar no mercado, trazendo novas e estratégicas soluções de compras para os consumidores. Acreditamos que a parceria mais sólida com a rede Multiplus proporciona um diferencial de competitividade para o PontoFrio.com”, diz.

Segundo Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade, a empresa continua a buscar parceiros que traduzem as necessidades dos participantes da rede. “Vamos inovar a experiência do consumidor com essa parceria. Adicionalmente, teremos um dos mais amplos portfólios de produtos disponíveis para resgate com pontos. Inúmeras necessidades poderão ser atendidas com agilidade e serviço de uma das principais empresas nesse segmento”, diz.

Sobre o Multiplus Fidelidade

O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e em fevereiro de 2010 passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA (MPLU3). Por meio desta rede, os participantes podem ganhar pontos em mais de 150 parceiros, distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos, e trocar por uma infinidade de prêmios, como: passagens aéreas TAM ou roteiros turísticos TAM Viagens (TAM Fidelidade), vantagens exclusivas em produtos e serviços nos Postos Ipiranga e Texaco (Km de Vantagens), livros, CDs e DVDs na Livraria Cultura (+ cultura), diárias na rede Accor (A|Club), serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga na Oi (Oi Pontos), assinaturas de revistas da Editora Globo, descontos em mensalidades, pacotes, filmes e presentes na SKY (VIVA SKY), compra de produtos de moda feminina e masculina da marca Luigi Bertolli1 e mais de 300 opções de prêmios no Shopping Multiplus, disponível no site www.multiplusfidelidade.com.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/105010/visualizar/